Programação completa

A Fatec Taquaritingatem a satisfação de anunciar o Vestibular - segundo semestre de 2020 (Processo Seletivo pelo Histórico Escolar), cujas inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 de julho até às 15h do dia 22 de julho de 2020.

Nota: a Fatec Taquaritinga é faculdade pública estadual. Por isso, você não paga mensalidade para estudar. Aproveite!

Cursos Superiores oferecidos

Os 4 Cursos Superiores oferecidos pela Fatec Taquaritinga são:

As inscrições para o Vestibular - segundo semestre de 2020 devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Confira, a seguir, a programação completa:

Pedido de isenção ou redução da taxa de inscrição do Vestibular

• Entre os dias 01 de julho até às 15h do dia 06 de julho, você pode solicitar, diretamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, a isenção ou a redução de 50% da taxa de inscrição do Vestibular (que é de R$ 39,00). Neste site, você também pode encontrar informações quanto os critérios para requerer tal benefício.
  • A partir do dia 13 de julho, acesse novamente o site www.vestibularfatec.com.br para verificar se você foi contemplado com a isenção ou a redução de 50% da taxa de inscrição do Vestibular. Caso tenha obtido este benefício, inscreva-se no Vestibular, pelo mesmo site, até às 15h do dia 22 de julho.

Período para inscrição no Vestibular e data da prova

• Entre os dias 08 de julho até às 15h do dia 22 de julho, acesse o site www.vestibularfatec.com.br e inscreva-se em um dos 4 Cursos Superiores oferecidos pela Fatec Taquaritinga. Este Processo Seletivo não ocorrerá por meio de um exame, mas sim pela análise do Histórico Escolar do candidato.

Outras datas importantes:

• 10/08/2020: divulgação da lista de classificação geral dos candidatos.
  • 11/08 e 12/09/2020: matrícula da 1ª lista de convocação.
  • 13/08/2020: divulgação da 2ª lista de convocação.
  • 14/08/2020: matrícula da 2ª lista de convocação.

A todos os candidatos inscritos no Vestibular - segundo semestre de 2020, desejamos muito boa sorte!

Fatec Taquaritinga, 30 de junho de 2020.