Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Identidade visual

Nessa página encontram-se disponíveis para download as marcas oficiais do Centro Paula Souza (CPS), da Fatec Taquaritinga, dos cursos de graduação oferecidos pela unidade e também a marca comemorativa dos 30 anos da Fatec Taquaritinga.

Os cursos de graduação da Fatec Taquaritinga possuem marcas próprias que os caracterizam e os diferenciam perante outros cursos e instituições de ensino superior. Essas identidades visuais podem ser aplicadas em apresentações, trabalhos, materiais didáticos ou outros conteúdos que se relacionam aos cursos superiores da Fatec Taquaritinga.

Nota: para mais informações sobre as permissões de uso das marcas da Fatec Taquaritinga, do Centro Paula Souza e do Governo do Estado de São Paulo, por favor acesse: https://www.cps.sp.gov.br/manuais-assessoria-de-comunicacao/.

Se precisar usar as marcas em condições especiais ou se precisar das mesmas em um formato diferente do que está disponível nessa página, por favor envie um e-mail para comunicacao@fatectq.edu.br.

 

Baixe as marcas

Clique nos links a seguir para baixar as marcas institucionais. Os arquivos estão organizados em pacotes no formato ZIP. Esses pacotes possuem arquivos no formato PNG (dados raster) e também em formatos PDF e SVG (dados vetoriais).

Esse pacote inclui as marcas dos cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Industrial e Sistemas para Internet, além das marcas do Centro Paula Souza e da Fatec Taquaritinga.