1ª Feira do AGRO da Fatec Taquaritinga

23/05/2023

A Fatec Taquaritinga está se preparando para receber a edição do 1º semestre da Feira do Agro, um evento que promete reunir a comunidade local em torno dos projetos desenvolvidos pelos alunos. Agendado para o dia 13 de junho, a partir das 13h30, a feira está programada para ocorrer também em um segundo dia, cuja data ainda será divulgada.

A Feira do Agro é uma excelente oportunidade para que os moradores de Taquaritinga e região conheçam de perto as iniciativas e pesquisas realizadas pelos estudantes da Fatec. É um momento de interação entre a instituição de ensino e a comunidade, onde os visitantes podem se informar sobre as inovações e descobertas nas áreas agrícola, agroindustrial e afins.

Nesse evento, os alunos têm a oportunidade de apresentar seus projetos, compartilhar seus conhecimentos e expor suas habilidades adquiridas ao longo do curso. A Feira do Agro é um espaço para que ideias sejam compartilhadas, novas soluções sejam apresentadas e parcerias sejam estabelecidas.

Os visitantes podem esperar por uma variedade de projetos, desde pesquisas voltadas para a agricultura sustentável até tecnologias aplicadas ao agronegócio. Além disso, a feira também promove a troca de experiências entre os participantes, estimulando o diálogo e a aprendizagem mútua.

Marque na agenda e não deixe de prestigiar a Feira do Agro da Fatec Taquaritinga.

O evento é aberto ao público e representa uma oportunidade única de conhecer o talento e a criatividade dos estudantes, além de fortalecer a integração entre a instituição e a comunidade.

Fique atento às próximas divulgações para saber mais detalhes sobre o segundo dia do evento.