Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Abertas Mobilidade Virtual Instituto Politécnico de Setúbal 2º Semestre 23/24

18/12/2023

Prezados Parceiros,

Saudações de Setúbal, Portugal!

Informamos que estão abertas as candidaturas no IPS para mobilidade virtual no 2ºSemestre 2023/24.

Em anexo enviamos a lista das disciplinas disponibilizadas para mobilidade virtual na Escola Superior de Educação, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro e na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal.

Processo de candidatura foi ligeiramente alterado para permitir que um maior número de estudantes possa participar:

1. Os estudantes poderão enviar a sua candidatura até dia 31/12/23 através do formulário https://forms.office.com/e/xk8m8qjvqd ou do QR Code que enviamos em anexo;
  2. As candidaturas são limitadas no número de vagas que serão atribuídas por ordem de inscrição. Só serão aceites candidaturas completas e de estudantes inscritos neste ano letivo nas suas instituições de origem.
  3. Após a submissão da ficha de candidatura online, os estudantes selecionados serão contactados para preencher o contrato de estudos até 15/01/2023.
  4. os estudantes devem enviar por e-mail o contrato de estudos (documento em anexo) e o histórico de notas (apenas para candidaturas às escolas de tecnologia).
  5. Os estudantes poderão inscrever-se até ao máximo de 5 disciplinas. Não serão aceites candidaturas com disciplinas de diferentes escolas do IPS.
  6. No âmbito do convénio de cooperação entre as instituições não haverá lugar ao pagamento de taxas;
  1. A documentação solicitada deve ser enviada para o e-mail: cimob.dici@ips.pt até à data indicada.

O calendário académico pode ser consultado no portal das respectivas escolas:

Escola Superior de Tecnologia de Setúbal:

Calendário Tecnologia Setúbal

Calendário Tecnologia Barreiro

Calendário Educação

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considerem necessário.

Com os melhores cumprimentos/ Kindest Regards,