Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Edital Vagas Remanescentes Ensino Superior Tecnológico AMS

03/02/2023

Considerando a existência de vagas remanescentes para ingresso no ensino superior do Programa A.M.S., a Comissão Especial do Programa A.M.S. da Fatec Taquaritinga torna pública a abertura de inscrições da segunda fase para preenchimento das vagas remanescentes e estabelece as normas para o processo seletivo de transição do nível Médio para o Superior Tecnológico dos cursos integrantes do Programa A.M.S., para ingresso no ano de 2023.

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS DA SEGUNDA FASE

1.1. A inscrição para participar deste Edital deverá ser realizada exclusivamente pelo e-mail lucia.pinsetta@fatec.sp.gov.br, seguindo o cronograma estabelecido.
   1.2. Os egressos das Etecs do Centro Paula Souza que poderão pleitear uma vaga remanescente no ensino superior do Programa AMS nesta segunda fase, são exclusivamente dos cursos de:
      1.2.1. Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas - Novotec Integrado;
      1.2.2. Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas A.M.S.
   1.3. Os alunos que manifestarem interesse em ingressar no ensino superior do Programa AMS o farão exclusivamente para o seguinte curso:
      1.3.1. Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas A.M.S.
   1.4. Os interessados devem enviar por e-mail o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio com Habilitação Profissional Técnica, ambos realizados em Etec do Centro Paula Souza, e a Ficha de Inscrição preenchida (Anexo deste Edital).
   1.5.
Os interessados que não tiverem a comprovação em Histórico Escolar das horas de Atividades de Contextualização Profissional deverão realizar Avaliação Presencial das Competências de Atividades de Contextualização Profissional (ACP) na Fatec em que se inscreveu e pretende estudar.
   1.6. É de responsabilidade do interessado se inscrever, enviar a documentação
e acompanhar todo o processo desde a inscrição até a matrícula.
   1.7. A aprovação da inscrição está condicionada à conferência da documentação referente a conclusão do Ensino Médio e da Habilitação Técnica em Etec do Centro Paula Souza e a Ficha de Inscrição preenchida.

2. DAS VAGAS REMANESCENTES DA SE
GUNDA FASE
   2.1. Esta Fatec torna pública a disponibilidade do preenchimento de 14 (catorze) vagas remanescentes da segunda fase para ingresso no Ensino Superior Tecnológico do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Programa A.M.S., da Fatec Taquaritinga, no turno matutino.

3. DA INSCRIÇÃO DA SEGUNDA FASE

3.1. As inscrições da segunda fase do processo seletivo de transição, ocorrerão exclusivamente pelo e-mail lucia.pinsetta@fatec.sp.gov.br da Fatec Taquaritinga no período de 04/02/2023 a 09/02/2023.
   3.2. Não serão recebidas inscrições por qualquer outro meio.
   3.3. Não será cobrada taxa de inscrição.
   3.4. Durante o período de inscrição da segunda fase do processo seletivo de transição, o interessado poderá substituir os arquivos relativos à documentação exigida, se necessário

Para efetuar a inscrição, o interessado deve acessar o Edital através do link abaixo, lê-lo atentamente e seguir as orientações preenchendo o Anexo e providenciando as demais documentações.
Clique aqui para ler o Edital Completo.