Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Edital Vagas Remanescentes Programa AMS

27/12/2022


Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Programa AMS de Processo Seletivo de Transição do nível médio para o superior tecnológico dos cursos integrantes do programa A.M.S.
 

DISPOSIÇÕES GERAIS

A inscrição para participar deste Edital deverá ser realizada exclusivamente pelo e-mail lucia.pinsetta@fatec.sp.gov.br, seguindo o cronograma estabelecido.

Os interessados devem enviar por e-mail o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio com Habilitação Profissional Técnica do Programa A.M.S. e a Ficha de Inscrição preenchida. É de responsabilidade exclusiva dos interessados se inscrever, enviar a documentação e acompanhar todo o processo desde a inscrição até a matrícula.

A aprovação da inscrição está condicionada à conferência da documentação referente a conclusão do Ensino Médio e da Habilitação Técnica prevista no Programa A.M.S. e a Ficha de Inscrição  preenchida.
 

DAS VAGAS

Esta Fatec torna pública a disponibilidade de 40 vagas para ingresso no Ensino Superior Tecnológico para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Taquaritinga, do programa A.M.S. no turno matutino.
 

DA INSCRIÇÃO

As inscrições para o processo seletivo de transição, ocorrerão por e-mail no período de 20/12/2022 a 14/01/2023.
Não serão recebidas inscrições por qualquer outro meio.
Não será cobrada taxa de inscrição.
Durante o período de inscrição no processo seletivo de transição, o interessado poderá substituir os arquivos relativos à documentação exigida, se necessário.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve acessar o Edital através do link abaixo, lê-lo atentamente e seguir as orientações preenchendo o Anexo e providenciando as demais documentações.

Clique aqui para ler o Edital Completo.