Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Estágio Voluntário no CLI

06/05/2023

A Coordenadoria dos Laboratórios de Informática (CLI) da Fatec Taquaritinga comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 01/2023 para a escolha de alunos que queiram atuar como estagiário voluntário no departamento.

Para se inscrever os alunos devem estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos:

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

- Sistemas para Internet;

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas - AMS;

- AMS PTech (com no mínimo 16 anos completos);

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

De 08/05/2023 até às 23h59 do dia 22/05/2023.

BENEFÍCIOS DO ESTÁGIO:

Os benefícios do estágio no CLI da Fatec Taquaritinga incluem:

• Estando em período apto, o aluno que fizer o estágio poderá convalidar as horas nele trabalhadas na matéria de estágio obrigatório do curso que estiver matriculado, desde que se encaixe nas normas do estágio.
  • O candidato poderá ser beneficiado pelo conhecimento adquirido durante o estágio, pois todo seu contato com a tecnologia será direto, muitas das vezes se envolvendo com projetos práticos que vão de acordo com disciplinas e conteúdos ministrados em sala de aula.
  • Durante o desenvolvimento do candidato o aluno terá a oportunidade de publicar artigos em revistas e/ou eventos científicos, podendo ao final convalidar esse artigo aceito e publicado como sendo seu Trabalho de Conclusão de Curso.

COMO SE INSCREVER:

Para se inscrever nesse processo seletivo, acesse e preencha o formulário de inscrição: Clicando Aqui

Haverá uma etapa do processo corresponde a uma entrevista somente com os candidatos selecionados, cuja data e horário serão definidos pelo CLI após as análises de currículos.

Para consultar o edital e obter mais informações: Clicando Aqui

Desejamos boa sorte a todos os candidatos.