Incrições Abertas para Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para o 1º semestre de 2022

06/10/2021

Abertura do Edital ARI N° 058/2021: Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza - PROMAIPS 1/2022

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter divulga o EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA SEMESTRE ACADÊMICO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ESTRANGEIRAS PARCEIRAS DO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA - PROMAIPS, por meio do edital ARI 058/2021: Edital aberto do ProMAIPS – Assessoria de Relações Internacionais (cps.sp.gov.br)

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza - PROMAIPS, para alunos das Faculdades de Tecnologia - Fatecs do Estado de São Paulo tem como objetivo promover e incentivar o intercâmbio de alunos das Fatecs, através da facilitação da sequência dos estudos em IES estrangeiras, contribuindo assim para a formação dos alunos dos cursos de tecnologia das Fatecs e potencializando as relações acadêmicas entre o CEETEPS e as IES estrangeiras parceiras.

Serão concedidas 46 (quarenta e seis) vagas com isenção de taxas acadêmicas para a realização de intercâmbio acadêmico no 1º semestre de 2022, em uma Instituição de Ensino Superior - IES estrangeira parceira do CEETEPS.

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) ressalta que os candidatos deverão estar cientes sobre as restrições impostas pela pandemia de COVID-19, sendo responsáveis pelo acompanhamento e cumprimento dos pré-requisitos sanitários exigidos pelos países e Instituições de ensino de destino.

· O edital está aberto até as 23h59 do dia 14/10/2021 para alunos que estarão matriculados nos 2º, 3º ou 4º semestre/ciclo e ter Percentual de Progressão (PP) equivalente a esses semestres no curso ao qual está matriculado;

· Inscrições: seguir as orientações do edital ARI 058/2021, disponível em: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

Baixe aqui o edital completo: Edital Completo ARI N° 058/2021