Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Programação completa - Vestibular 2/2021

04/05/2021

A Fatec Taquaritinga tem a satisfação de anunciar o Vestibular - segundo semestre de 2021 (Processo Seletivo pelo Histórico Escolar), cujas inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 de maio até às 15h do dia 07 de junho de 2021.

Nota: a Fatec Taquaritinga é faculdade pública estadual. Por isso, você não paga mensalidade para estudar. Aproveite!

Cursos Superiores oferecidos

Os 5 Cursos Superiores oferecidos pela Fatec Taquaritinga são:

As inscrições para o Vestibular - segundo semestre de 2021 devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Confira, a seguir, a programação completa:

Pedido de isenção ou redução da taxa de inscrição do Vestibular

• Entre os dias 04 de maio até às 15h do dia 07 de maio, você pode solicitar, diretamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, a isenção ou a redução de 50% da taxa de inscrição do Vestibular. Neste site, você também pode encontrar informações quanto os critérios para requerer tal benefício.
  • A partir do dia 18 de maio, acesse novamente o site www.vestibularfatec.com.br para verificar se você foi contemplado com a isenção ou a redução de 50% da taxa de inscrição do Vestibular. Caso tenha obtido este benefício, inscreva-se no Vestibular, pelo mesmo site, até às 15h do dia 07 de junho.

Período para inscrição no Vestibular e data da prova

• Entre os dias 10 de maio até às 15h do dia 07 de junho, acesse o site www.vestibularfatec.com.br e inscreva-se em um dos 5 Cursos Superiores oferecidos pela Fatec Taquaritinga. Este Processo Seletivo não ocorrerá por meio de um exame, mas sim pela análise do Histórico Escolar do candidato.

A todos os candidatos inscritos no Vestibular - segundo semestre de 2021, desejamos muito boa sorte!