Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

WebSAI 2021

08/09/2021

O WebSAI é uma plataforma de avaliação institucional do Centro Paula Souza, que anualmente consulta toda comunidade escolar, alunos, professores, funcionários, pais de alunos, equipes de direção, das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para conhecer a satisfação e o atendimento de expectativas de toda essa comunidade.

Os dados coletados por ela possibilitam analisar os principais processos de funcionamento das unidades de ensino do Centro Paula Souza, seus resultados, seu desempenho com o passar do tempo e o impacto na realidade social em que a instituição se insere.

WebSAI 2021 estará disponível de 16 de Setembro a 6 de Outubro de 2021

Acesse: websai.cps.sp.gov.br

Caso ainda não possua cadastro, cadastre-se, e preencha o formulário on-line com seu ponto de vista sobre diversos assuntos relacionados a nossa instituição de ensino.

Sua opinião é muito importante para nós! Participe!