Acompanhe a Fatec Taquaritinga: Facebook Instagram Youtube

Resultado Processo Eleitoral de Diretor - 2º Sem. 2021

29/09/2021


Nos termos da Instrução CESU nº 14, de 13/09/2021 e Cronograma eleitoral Unificado, vimos informar que o período de incrição para participação no Processo de Composição de Lista Tríplice para escolha de Diretor (a) da Fatec Taquaritinga encerrou-se em 24/09/2021.

A Comissão Eleitoral Local após analisar a documentação apresentada, informa que houve apenas uma candidata inscrita, Prof.ª Dr.ª Luciana Aparecida Ferrarezi, analisada a documentação apresentada a mesma foi DEFERIDA a participar do referido processo.

Face ao exposto e considerando que não houve a candidatura de candidatos suficientes à composição da lista tríplice o processo torna-se suspenso a partir desse estágio, cabendo o encaminhamento do mesmo à apreciação dos departamento superiores para designação de Diretor em caráter Pró-tempore, até que seja processado novo processo eleitoral no próximo semestre letivo.

Abaixo segue o PLANO DE TRABALHO proposto pela Prof.ª Dr.ª Luciana Aparecida Ferrarezi, para fins de ciência da Comunidade Acadêmica.